3D Limites do Coracao
Na Biblioteca Municipal Daniel de Sá, Ribeira Grande.

7 de julho às 19:00h

O novo livro da escritora e jornalista Patrícia Carreiro, sob chancela da Letras Lavadas / Publiçor, conta a história de Júlia, professora de História, de origem açoriana, que foi convidada pelo concelho da Ribeira Grande para lecionar um curso sobre a História, os costumes e tradições locais nesta cidade micaelense.

Farta da sua rotina diária, Júlia aceita este novo desafio. A ilha tornou-se um lugar perfeito para viver, muito mais quando conheceu Afonso, um historiador açoriano de renome, que lhe poderia mudar a vida. Mas tudo mudou, novamente, quando ela o descobriu viúvo, pois, por algum motivo estranho, nunca lhe contara aquele facto. No entanto, nem ele sabe bem a verdade da história: a falecida mulher decide reaparecer e volta com um filho nos braços.

Entre segredos que, também, Júlia tem e obrigações a que Afonso não consegue fugir, a história vai acontecendo num crescendo.
Tudo culmina no dia das maiores festas da Ribeira Grande, as Cavalhadas de São Pedro, quando os laços dão os nós e Júlia e Afonso descobrem todas as verdades perdidas nos recantos desta história.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.